quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Botão Barbearia [0.085/2007]
A mostarda e o nariz

Santana LopesE assim se ganha mais um boneco na parede desta loja.
Ainda por cima com sacrifício pessoal.

Grande Sr. Pedro, é assim mesmo, embora a sua douta e importante opinião tenha ficado por ouvir, o que seria fundamental para o seu PPD/PSD.

Mas, se os ensinamentos de V.Exª não ficaram para a História da política partidária, ficarão para a História do jornalismo televisionado.
Um mestre.
Qual Mourinho, qual quê!

Emocionado,
O Barbeiro
LNT
Apelo: Oh gentes do PPD/PSD. Não podereis repensar a estratégia e reeleger PSL?

5 comentários:

mfc disse...

Fiquei comovidíssimo!

João Fialho disse...

Gostei.

Tivesse PSLopes esta perspicácia à data em que aceitou ser PM naquelas condições e hoje não teria necessidade de tomar estas atitudes. Não sei se estaríamos melhor ou pior. Pior, não seria fácil. Melhor, tenho dúvidas.

De qlq forma, gostei de ver. Demonstrou coragem e defendeu princípios. Muito bem.

WR disse...

Ah, já sei quem é o homem. É este estadista que nunca jamais pode ficar em segundo face a um reles treinador de futebol.

Sim, este homem e os futebois nunca ligaram. Ele jamais foi presidente de um clube e muito menos comentador de vários programas da bola.

Quanto a futebol, Santana Lopes está mais virgem que Pacheco Pereira.

contradicoes disse...

Boa. Boa, boa, amigo Luís. Pelo menos andava-mos muito mais divertidos do que agora. Sim porque Santana só há um é o Lopes e mais nenhum.

Luís Novaes Tito disse...

O Doutor WR que mandou o seu Blog às couves, agora vem aqui dizer estas coisas terríveis do nosso amado ex-primeiro, esquecendo a valia magnífica que o Sr. Dr. Lopes deu para o fomento da gargalhada nacional, como diz o Raul.

O homem tem de ser reconhecido, valha-nos N.S de Fátima.
Afinal é uma referência importantíssima para que nunca nos possamos esquecer que o poder pode cair de repente nas mãos de um qualquer igual.

E de futebol sabe ele, Senhor. É por isso que costumam dizer que não bate bem da bola.