domingo, 13 de fevereiro de 2011

Do deserto do Jamé aos camelos de Louçã

PiranhaJá cá faltava o Louçã a fazer comparações entre o que se passa no Egipto e em Portugal.

Esqueceu-se de que há algo muito importante que diferencia as coisas. É que o Egipto é uma ditadura (ainda é, mesmo apesar de haver um monte de gente que pensa que deixou de ser) e que Portugal é uma democracia.

Quando o disparate não basta (moção de censura que, ao não ser aprovada, será um novo fôlego para o actual governo), acrescenta-se novo disparate porque o que isto está a precisar é de demagogia ao quilo.
LNT
[0.041/2011]

2 comentários:

Anónimo disse...

Caríssimo barbeiro desta vez dou-lhe toda a razão. Dirigentes políticos como o Sr Anacleto Louçã, têm lugar no parlamento graças á falta de qualidade que apareceu nos partidos democráticos o que levou muito povo descontente a votar nessa espécie de "manta de retalhos", chamada BE.
Noutros tempos o PSR, dirigido pelo sr Anacleto não passaria da Rua da Palma(Sede do PSR), mas os ventos correram de feição e lá conseguiu juntar na AR, cerca de meia dúzia de outros iguais a ele. Então, dando sequência à demagogia barata, resolve apresentar uma moção de censura a prazo no Parlamento.
Pensam que ele é tolo? Não é não. Ele quer é publicidade. E os partidos democráticos, em vez de o ignorar, têm candidatos presidenciais conjuntos. BOM, NÃO È?????????? POIS É

joshua disse...

Caríssimo Luís, parece-me que Portugal não é uma verdadeira democracia. Ainda é outra coisa híbrida e pouco frequentável.

Tu bem sabes.
Abraço.
PALAVROSSAVRVS REX