sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Up & down

OlhoIa a descer por aí abaixo, como agora é costume ouvir dizer, quando alguém que subia por aí acima me fez reparar que isto de subir para cima e descer para baixo não é coisa só portuguesa.

As gentes que já vi subir para uns lados e descer para outros, sempre na horizontal, as gentes que já vi atirar para baixo gente que sobe para cima e para cima gente que nunca devia ter descido para baixo, são gentes que nunca sobem nem descem, antes pelo contrário.

E eu é que ando à rasca da coluna.

Tudo de Pirro. Uma porra!
LNT
[0.026/2015]

1 comentário:

C.C. disse...

Ora bem, os dedos a subir para cima dentro do olho, faz-me muita impressão assim como a descer para baixo fora do olho, também me faz!

Melhoras p'ra coluna. Não lhas posso dar, porque também não as tenho p'ra mim.
Nadar de costas é uma obrigatoriedade, mas tenho tanta preguiça!