segunda-feira, 21 de abril de 2008

Botão Barbearia[0.361/2008]
Sem fitas
 ?
Há por aí um Blog, o melhor dos colectivos, que juntou recentemente à sua equipa um peso pluma de peso de nome Filipa Martins.

Não acreditam? Então leiam como ela descreve Manuela Ferreira Leite e percebam como seria a liderança do PSD se contasse com a dita senhora.

Nunca iria ter muito mais que os votos da intelectualidade démodé que ainda se julga iluminada neste País de trevas.
LNT
Rastos:
USB Link
-> Corta-Fitas - Filipa Martins
-> Vida das Coisas - Rui Perdigão

4 comentários:

maloud disse...

Quando a li, parecia-me estar a ouvir a minha "geração rasca"

Anónimo disse...

Li o post de Filipa Martins e fiquei a saber duas coisas:
1) MFL é a responsável pelas actuais dificuldades dos nossos jovens, visto ter sido em tempos Ministra da Educação. Aliás, não me lembro ao certo, mas acho que deve ter ocupado o cargo durante uns 20 anos, pelo menos.
2) MFL terá sido a única a preocupar-se com o rigor orçamental. Aliás, o futuro das próximas gerações só estaria devidamente acautelado se ninguém (ontem como hoje) se peocupasse com essas minudências.
Conclusões: 1ª) Merecemos o País que temos. 2ª) MFL incomoda muita gente.

Anónimo disse...

Camaradas e amigos,

O blog do Carapau inicia-se!

E assim mais um blog junta-se à galáxia dos Blogs. Esperemos que mais este grão de poeira venha a causar mais do que alguns espirros… Smile

http://carapau.wordpress.com/

António de Almeida disse...

-M.F.L. teria certamente mais votos que Menezes ou Santana. Quanto á educação, as responsabilidades do actual caos, Manuela partilha-as com mais uns 30 ministros, todos os ex-primeiros ministros, que sucumbem aos complexos dos amanhãs que cantam! Chegaria para ganhar? Julgo que não, mas pelo menos voltava a trazer seriedade ao PSD.