domingo, 13 de abril de 2008

Botão Barbearia[0.334/2008]
Confissões
Cinco Dias
Confesso saber pouco quem é Fernanda Câncio e ainda menos quem ela namora.

Sei pouco quem é, porque nunca me interessou muito o que escreve, e menos ainda por ser uma famosa namoradeira. Mas eriça-me saber da discriminação.

É verdade que me parece uma daquelas coisas que as gentes da imprensa cor-de-rosa fazem para se projectar e depois dizem não gostar do que as projecta mas, ainda assim, parece que nesta razão tem acerto.

Ou como diria um amigo que anda pela solidariedade mundial, são coisas da vida, da vidinha. (muito gosta a blogos de dar importância ao trivial)
LNT
Rastos:
USB Link
-> Cinco Dias - Fernanda Câncio

4 comentários:

maloud disse...

São coisas de ratos de esgoto, Rui Gomes da Silva, Branquinho e o mais que se seguirá.

Manuel da Mata disse...

Discriminar e não descriminar.

Anónimo disse...

Achas mesmo que são vidinhas, Luís?
Eu acho que é mais do que isso. A Câncio é uma excelente jornalista, com experiência televisiva (fez parte da equipa da Margarida Marante na SIC) e este nojo de actuação é sintoma grave.

JPN

Luís Novaes Tito disse...

Acho que são vidinhas, porque os interesses do actual PSD são só vidinhas.

Não tenho por Fernanda Câncio especial interesse, é verdade, porque não aprecio o seu estilo.

No entanto acho que, independentemente disso, as vidinhas em que o PSD se envolve são o tal nojo que referes.

E considero isto vidinhas porque é com fait-divers destes que vamos perdendo a atenção para as vidas e falta de vida que por aí correm.

Um abraço.