terça-feira, 17 de junho de 2008

Botão Barbearia[0.533/2008]
Arquitectura de sistemas complexosGanesh

Quando do privado se faz público (ainda que pouco público) não há que lamentar intromissões.

Não é todos os dias que a família de um barbeiro veste uma filha de branco e com isso ganha um Óscar, numa perspectiva de felicidade acrescida para quem criou com ternura e amor e noutra, mais dissimulada e animal, de prepetuação da espécie.

A felicidade recria-se todos os dias com vontade, determinação e tolerância, mesmo naqueles dias em que os holofotes estão apagados, as passadeiras vermelhas recolhidas e os discursos silenciados.

É um projecto complexo infindável (a felicidade) e aconselha-se (deformação profissional da outra profissão do barbeiro) que, tal como para todos os outros sistemas complexos que se pretendam implementar, se decomponha a complexidade em módulos auto-suficientes e robustos, projectando pontes consistentes entre eles que assegurem a comunicabilidade e a interpretação dos fluxos bidirecionais para atingir a coerência, a consistência e o bom funcionamento do sistema planeado.
LNT
Rastos:
USB Link
-> Post 530/2008

4 comentários:

maloud disse...

Parabéns!
Abraço

Anónimo disse...

Sempre o fiz e continuarei a fazer tudo para ser feliz e quem está a meu lado... Apreciei as suas palavras. Contamos consigo!

mdsol disse...

Muitos parabéns!
:)

LRC disse...

Parabéns, Luís e Luísa.
Estamos a ficar velhos, porra!
Qualquer dias já somos avós.
Abraços.