terça-feira, 17 de março de 2009

Botão Barbearia[0.225/2009]
Ops! nº 3OPS!


Quarta-feira, 18 Março, 18h30, Hotel Altis, Lisboa


Crise, tempo de grandes decisões
Manuel Alegre, Henrique Neto, António Carlos dos Santos, Jorge Bateira e Nuno David
Precisamos de mais e melhor investimento público, apoio à criação de emprego e à inovação cultural, tecnológica e social, mais incentivos fiscais e diminuição da nossa dependência externa em factores essenciais da soberania nacional.
Editorial – Manuel Alegre


Mergulhados numa espiral depressiva, mais do que nunca precisamos de políticas e de actores políticos inspirados por uma visão do desenvolvimento do País que seja sustentável nos planos institucional, económico, social e ambiental.
Dossiê Crise, tempo de grandes decisões - Jorge Bateira


A abordagem das actividades humanas à luz da sustentabilidade não implica o recurso a medidas drásticas de sacrifício das gerações de hoje para benefício das gerações futuras.
Dossiê Crise, tempo de grandes decisões – Eduardo de Oliveira Fernandes


Pelos dados indirectos de que disponho, sou levado a crer que o PNAI tem servido para atenuar o grau de privação dos pobres (o que é positivo), mas não para reduzir a pobreza (o que seria desejável).
Entrevista – Alfredo Bruto da Costa


É normal que o PS reclame uma maioria absoluta nas próximas legislativas que lhe garanta condições de cumprimento do programa eleitoral com que se apresenta a sufrágio, principalmente no quadro actual em que as forças políticas à direita acusam total desnorte e as forças de esquerda revelam desinteresse na condução do processo governativo.
Opinião – Luís Novaes Tito
LNT
Rastos:
USB Link-> ops! Revista de Opinião Socialista
-> Barbearia do senhor Luís LNT - ops! outra vez o Morfeu?!

Sem comentários: