segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Votem em mim

MagrittePar ler o texto completo de encerramento do Blog Votem em mim clique no extracto abaixo.
Como tinha equacionado na declaração de objectivos, ensaiei inovação de conceito e mudança de atitude tanto pela forma como apoiei a candidatura da minha lista, como pela minha identificação como candidato dando-me a conhecer aos eleitores independentemente do meu posicionamento na lista, e como pelo meu comprometimento directo perante os cidadãos de Lisboa.

Este blog desenvolveu rede, quer pela simpatia e companheirismo de outros bloguistas e intervenientes da W2 que o linkaram ou que a ele se associaram, quer linkando e referindo Websites, blogs e intervenientes da W2 apoiantes (e não apoiantes) da candidatura Unir Lisboa, como poderão constatar na coluna da direita e nos registos que ficaram nas Redes Sociais.
LNT
[0.648/2009]

4 comentários:

á de moura pina disse...

Viva, Barbeiro. Afinal, fomos muito para além do 87. Espero que a Simonetta e todos os outros colaboradores estejam à altura dos pergaminhos do seu tão afamado estabelecimento.

CPrice disse...

Trabalho árduo e muito bem desenvolvido Caro LNT. Parabéns.

__
Gosto muito deste layout Outonal :)

Um Abraço

Sensualidades disse...

e volta?

Jokas

Paula

Luís Novaes Tito disse...

À medida que vou reduzindo as minhas participações nos outros blogs, vou disponibilizando mais energias para manter este.

Até ao dia, claro, porque há sempre um dia para tudo.

Neste momento reforço a minha equipa de colaboradoras para reabertura em pleno com a "saison". Novos penteados, novos cortes e muita maquillage :)

Agradecido pelos vossos comentários e amizade.