segunda-feira, 14 de março de 2011

Cada vez mais à rasca

Tartarugas Electrónicas Ao excelente Post de Porfírio Silva no Machina Speculatrix nada tenho a acrescentar, deixando a ressalva da discordância sobre quem deverá tomar a iniciatia de atirar o País para o charco.
Por isso deixei lá este meu comentário:
Caro Porfírio
Tirando a parte de que deve ser o Governo a tomar a iniciativa de se demitir (ou em versão Eduardo Pitta, de apresentar uma moção de confiança na AR) revejo-me totalmente no teu texto e só não o assinaria devido a divergência sobre a iniciativa da demissão.
Cavaco tem de ser obrigado a fazer o mesmo que fez Eanes. Demitir o Governo para fazer eleger o seu Partido. Prevejo que não terá coragem para o fazer agora, porque o seu Partido ainda não existe. Se a questão fosse só luta política, o PS deveria fazer o que dizes mas, goste-se ou não de Sócrates, seja-se ou não um crítico activo das políticas de desbaratamento que pela sua mão e principalmente pela mão de uns tais a quem ele deu cobertura (o Vital Moreira chamava-lhes "roubalheira"), estamos em momento de emergência nacional e seria traição à Pátria deixar de lutar.
Se Cavaco entende que é na rua que se faz a democracia, ele que demita o poder democrático e assuma a responsabilidade do seu acto.
Se Coelho julga que consegue fazer melhor que Sócrates, que avance.
Se os defensores da "democracia apartidária" já têm um líder para governar e um staff para os representar na Assembleia da República, que façam o favor de dar o passo em frente e de mostrar a cara.
Abraço
LNT
[0.084/2011]

2 comentários:

Anónimo disse...

Na mouche

Anónimo disse...

Pois até parece, que foram os "outros#, a fazer as borradas...
Este governo é para levar a sério?
O que é que tem a Europa a vêr, com a merda das indemnizações por despedimento, que este governo pertende implementar?Oque vai acontecer a pessoas com 55 ou mais anos, e com mais de 30 anos de trabalho?Isto é uma questão Politica.Crise?Acima de tudo Ideológica,isso sim...
Defender a Pátria?Com quem?com este PS?Com Vitalinos/Lellos,etc?