sexta-feira, 5 de outubro de 2012

5 de Outubro

7 comentários:

Maria disse...

Meu Amigo:
Fez-me vir as lágrimas aos olhos.
Foi uma bela homenagem à Republica.
Será que "Os nossos egrégios avós nos levarão à vitória"?
Para o meu pai, este era um dia sagrado.
Este ano será festejado à socapa. Depois deixará de existir.
Mesmo agora, acho que só meia dúzia de portugueses sabem o que o dia representa.
Mesmo assim: VIVA A REPUBLICA e um pensamento de gratidão, para os que por ela lutaram.
Maria

Anónimo disse...

República:
16 anos de bandalheira;
48 anos de ditadura;
38 de "democracia" em que houve de tudo (esbulho e anarquia, Saque, corrupção como nunca se viu, oportunismo, orgia orçamental com algumas migalhas para o Povo).
Basta. Reponha-se a legalidade. Viva o Rei.

Luís Novaes Tito disse...

Um monárquico que se preze nunca se apresenta anónimo.

luis reis disse...

Levas com o Buiça mão tarda nada meu parvalhão monarca de merda!!!!

Maria disse...

Sou republicana desde que me conheço.
Não concordo com o anonimato, do senhor monárquico. Até simpatizo com o cidadão Duarte Pio, mas não o acho com direito a considerar-se rei de nada.
Senhor Luís Reis, também não acho, que um verdadeiro republicano, deva reagir assim. "Não se apagam borrões, com pingos de tinta".
Viva a Republica!
Maria

luis reis disse...

Pois faz muito bem em achar,porque achar,tem graça,sim?Vou já buscar a fita métrica, para ver quem é mais "verdadeiro republicano"...

luis reis disse...

Tempos modernos estes,em que até aqui,neste tasco as opiniões são anuladas..