segunda-feira, 1 de julho de 2013

Da bloga

BlogsPodia falar de mais uns quantos, mas só para que a memória seja evocada e se faça registo da persistência, fica uma saudação especial ao Memória Virtual, do Leonel Vicente, ao Adufe do Rui Cerdeira Branco, ao Respirar o Mesmo Ar do Joaquim Paulo Nogueira, ao Portugal dos Pequeninos, do João Gonçalves, ao Bloguítica do Paulo Gorjão, ao Praça da República em Beja do João Espinho e ao Abrupto do Pacheco Pereira, e através deles a todos os outros que já andam na "bloga" há mais de 10 anos.

Na altura também já andava por aqui, a Ter Voz e a dar voz a quem a queria ter. Depois vieram muitos outros e muitas outras formas de ter voz e de a calar.

Saudações, aos que estão desde então aqui e que permanecerão, enquanto lhes for de apetite, para desejar má sorte à rufiagem que nos esmifra ou, como diria o Masson, na sua linguagem de doutrina no Almocreve das Petas:
Na essência, a prosaica política destes inenarráveis sujeitos & seus validos é destruir, destruir, destruir. A insídia destes domésticos amestrados é o maior testemunho histórico, entre nós, de como a interminável farsa do amor pátrio proclamado pela classe política indígena readquiriu o labéu (sem surpresa) de intenção criminosa, o que, convenhamos, é muito mais que o eterno desprezo que nutrem pelos cidadãos eleitores. Até que um dia, de vez, o céu lhes caia sobre as cabeças. Et erit sepulchrum eius gloriosum.
LNT
[0.197/2013]

1 comentário:

L disse...

Obrigado! Um abraço.

Isto fez-me recordar esses tempos do (nosso) 'pioneirismo'...